Salgados Fritos

Kibe de Carne

com queijo

Especificações Técnicas

1.Cru – Congelado para Fritar.
2. Frito Congelado.
Embalagem: Sacos plásticos em caixas de papelão.
Embalados em sacos com 10 unidades, 6 sacos por caixa produtos de 120g e 5 sacos por caixa produto de 140g.
Transporte: Carros com sistema de refrigeração ou isolamento térmico até –5ºC.

Modo de Preparo

Instruções para Fritar o Produto 

1. Retire do freezer somente o pacote de salgado que será frito. Devolva ao freezer aqueles que não serão fritos.

2. Aquecer o óleo até chegar numa temperatura de 180ºC, certificando-se que o óleo esteja limpo. Nunca use óleo abaixo da temperatura ou frio, para evitar que os salgados soltem o empanamento.

Dica: para se certificar que o óleo está na temperatura coloque um palito de fósforo e quando ele acender o óleo estará ideal para começar a fritar o produto. Entre uma remessa e outra sempre espere uns minutinhos para o óleo esquentar novamente.

3. O salgado não deve ser descongelado para ser frito, a fim de que não perca as propriedades.

4. Coloque óleo em quantidade suficiente para cobrir totalmente o produto. Quando usar fritadeira, colocar os salgados preenchendo a superfície do fundo da sua cesta de frituras.

5. Estando o óleo na temperatura de 180ºC, os salgados devem ser fritos durante 8 a 10 minutos, de forma que o recheio seja aquecido sem queimar a superfície externa.

6. Quando os salgados começarem a dourar, mexa-os com cuidado, para evitar que fiquem colados uns nos outros, numa única posição, a fim de que o dourado fique bem distribuído e também não solte a crosta.

7. Os salgados são elaborados com produtos pré-cozidos, não sendo necessários serem cozidos novamente. Fique atento para não fritar além do necessário, a ponto de vazar o recheio ou estourar o salgado.

8. Uma vez aquecido, o salgado não deve mais retornar à geladeira ou ser re aquecido, a fim de evitar que ele fique duro ou corra risco de contaminação.

Modo de Preparo

Instrução para Salgados pré-Fritos e Congelados

1.Retire do freezer somente o pacote de salgado que será aquecido. Devolva rapidamente aqueles que não serão utilizados, para que não sofram descongelamento.

Qualquer produto que iniciar o processo de descongelamento jamais deve ser recongelado. Os pacotes devem ser manuseados com cuidado.

2.Leve os salgados ao forno (elétrico/gás convencional c/ lastro e teto) pré aquecido a 180ºC, para aquece-los por 18 minutos para que não escureçam ou vazem o recheio.

Esse tempo pode variar de forno a forno devido ao tipo de forno. Cabe ao usuário adapta-lo as condições existentes na loja. O pacote retirado do freezer deve ser consumido, sem retornar ao freezer, para evitar contaminação

3. Depois de aquecido, leve-o para a estufa de exposição, onde a temperatura deve estar regulada a 65ºC, que é exigida pela legislação, a fim de mante-lo aquecido e evitar proliferação de bactérias;

4. Uma vez o produto aquecido e colocado na estufa, não se deve mais retorna-lo à refrigeração ou reaquece-lo. Isso coloca o produto em risco de contaminação, além de comprometer a qualidade. O salgado deve ser mantido em exposição por no máximo 12 horas, se a temperatura estiver correta a 65ºC.

Conservação

e validade

Qualidade

Incomparável

Seja

Nosso Cliente

Estamos em constante crescimento.

Para vender os produtos Gosto Caseiro em seu estabelecimento, clique no botão abaixo para mais informações

Nosso Objetivo

Produzir sabor e bons momentos

Com o objetivo de firmar no mercado uma marca que se identificasse com os produtos oferecidos, preservando aquela idéia inicial de oferecer produtos de origem caseira, com qualidade e sabor diferenciado, adotou-se um novo nome, logotipo e slogan que passou a ser: 40 anos de Sabor e Bons Momentos.

A empresa atua no Estado de São Paulo, fornecendo toda linha de salgados e pão de queijo a Cantinas Escolares, Lanchonetes, Lojas de Conveniências, Cozinhas Industriais, Redes de Fast Food, Redes de Supermercados, Marcas Próprias, Buffets e Parques Temáticos.